Dicas para escolher as luzes de Natal certas para a sua casa

Nunca parece Natal até as luzes de Natal se acenderem, pois não?

É quando a magia começa, as crianças começam a sonhar e a contagem decrescente começa.

À medida que os dias ficam mais frios e a neve cai em muitas partes da América do Norte, toda a família fica mais animada com mensagens para postar no Natal.

As suas escolhas com luzes ao ar livre eram bastante limitadas. Qualquer que seja o conjunto de luzes de Natal exteriores que escolheres, envolveria alguém a subir uma escada e pendurar manualmente as luzes de cordas.

Então veio a tecnologia LED e tudo mudou!

Felizmente, você agora tem uma variedade de diferentes opções de luzes de lata tradicionais para luzes de Natal LED inteligentes.

Neste guia de compra de luzes de Natal, cobrimos sete dicas para comprar o conjunto certo de luzes para sua casa.

Como todas as decisões de compra, comprar as luzes de Natal certas para o exterior de sua casa começa com um pouco de pesquisa.

As escolhas de luz exterior da casa tornaram – se muito mais variadas nos últimos anos-mas isso também torna mais confuso para os proprietários.

A sua escolha básica será a de usar a mais recente tecnologia LED inteligente (Díodo emissor de luz) ou ir com as mais tradicionais lâmpadas de cordas can (incandescente) para a sua exibição de Natal Ao ar livre.

Faça sua lição de casa e compare LEDs e pode luzes em cada uma das áreas-chave.

Decidir quais são os elementos chave para você e sua família e, em seguida, começar a investigar os tipos de luz de Natal que melhor assinalar as caixas para você.

Se você é como a maioria dos proprietários, você tem que escalar uma escada e pendurar manualmente as luzes de fio a cada ano – e, em seguida, derrubá-los no frio gelado de Janeiro.

O tempo e o esforço envolvidos – para não mencionar os riscos envolvidos no acesso à área do telhado em condições de gelo-podem ser postos de lado com luzes LED inteligentes.

Em vez de enfrentar o frio e as alturas, LED luzes de Natal permanentes permitem que você se sente de volta em seu sofá, acessar um aplicativo de controle baseado em nuvem, e programar as cores e padrões que você deseja a partir do conforto da sua sala de estar.

Luzes LED podem fazer coisas que você nunca acreditou-sem esforço, sem perigo, e sem mais luzes penduradas nunca mais!

Quando o próximo Natal chegar, suas luzes LED já estão fixas no lugar e você repete o processo. Tudo que você precisa fazer é ativar o seu padrão de Natal escolhido, que pode ser alterado tantas vezes quanto você quiser.

O Natal é sobre cor e brilho … vermelhos, verdes, brancos, ourives, e muito mais.

Então, vamos supor que você vai para um clássico suave e branco brilho de Natal. Combina com a sensação do inverno e tu gostas no início. Suas luzes poderiam estar acesas por dois meses ou mais e, eventualmente, o visual branco torna – se um pouco chato-e você gostaria de ter adicionado alguns vermelhos e verdes para a exibição.

No entanto, um sistema de iluminação de Natal inteligente permite que você mude as cores quantas vezes quiser. São flexíveis.

Basta usar o aplicativo de controller para programar cores diferentes-usando uma das centenas de padrões pré-definidos ou criar o seu próprio.

Você pode até mesmo mudar o tom da cor branca de um branco mais quente para um ici mais azul branco ou vice-versa.

As coloridas e quentes opções de luz de Natal LED vai mudar o olhar e a sensação de seu exterior em casa instantaneamente, trazendo drama, diversão e festividade para ele.

O Natal é sobre crianças, então por que não fazer o seu para escolher as cores? Eles vão adorar ter um jogo com a incrível variedade de cores disponíveis com sistemas LED inteligentes.

Com a variedade de padrões de Natal animados pré-definidos disponíveis em sistemas LED, perseguindo opções de padrão são abundantes e você pode realmente fazer suas luzes exteriores parecem dançar.

Mais uma vez, a aplicação controller permite – lhe alterá-la com opções de personalização quase ilimitadas-de padrões estáticos intemporais para displays de luz selvagens, intermitentes, rotativos e hipnotizantes.

Com qualquer conjunto de luzes de Natal, há duas considerações de custo principais: custos de instalação e custos de funcionamento em curso.

Quando você pesquisa sistemas de iluminação LED você vai descobrir que o investimento inicial na configuração do sistema é maior do que com as luzes de lata.

Às vezes, isso afasta os proprietários. Vão lá para fora, encontram a escada e começam a pendurar luzes.

As luzes incandescentes podem ser concebidas para o interior ou para o exterior da casa.

Aqueles destinados a uso exterior devem ser capazes de suportar as condições climáticas que temos aqui na América do Norte – desde tempestades sub-tropicais do Sul até a queda de neve pesada que temos no norte.

Este não é um” dado “com luzes marcadas como”luzes ao ar livre”.

Verifique se as luzes que você escolher são capazes de suportar o que a natureza joga sobre eles. A água, especialmente, pode arruinar a sua exibição de luz de Natal e, se você vive perto da costa, o sal pode desempenhar um papel na causa da corrosão.

Procure comerciantes que oferecem iluminação resistente ao tempo e uma garantia completa. As suas luzes de Natal devem ter uma classificação à prova de água e uma classificação UL adequada às suas necessidades.