Dicas para fazer um café de alta qualidade em casa

Como outras comunidades em todo o lado noroeste da cidade, é um bairro diversificado e de colarinho azul. Emoldurados, dois apartamentos e três apartamentos alinham as ruas. Lojas de tijolos que vendem flores e bens de casa com desconto estão espalhadas ao longo da Avenue—uma das principais vias da área. Mercearias étnicas que oferecem salsichas caseiras e sopa de repolho são abundantes.

A esquina com a Avers não é exatamente onde se espera encontrar um café. É precisamente por isso que os irmãos Jazmin e Christian Medrano decidiram abrir Brew. Como moradores do bairro por quase uma década, muitas vezes se perguntaram conheça a história da Starbucks, por que eles tiveram que se aventurar fora de sua comunidade para encontrar um lugar para se reunir para o café.

A paixão de Jazmin e Christian pelo café e sua comunidade nos impressionou tanto que decidimos explorar a experiência do irmão no café. Queríamos aprender a fazer Café de alta qualidade em casa. De usar uma escala para medir precisamente seus grãos de café para cerveja café com água filtrada, os Medranos tiveram muito para nos ensinar sobre o que vai para fazer a xícara perfeita de café.

Siga estes passos para fazer o seu próprio café gourmet em casa:

Comprar café de feijão inteiro

Quando se trata de café, não faz mal esbanjar. Como a Jazmin nos disse, ” … Se você quer uma boa xícara de café, você precisa de bons grãos de café.”É por isso que a Jazmin e o Christian compram todos os grãos de café e expresso usados na Brew Brew Brew de um torrador de café artesanal baseado em Chicago.

Se você não pode encontrar um torrador de café local em sua área, você ainda pode fazer Café de alta qualidade em casa, comprando café de feijão inteiro e moendo os grãos de café você mesmo. Porquê café de feijão? Em comparação com o café moído, café de feijão inteiro é mais fresco e mais saboroso.

Investir numa escala

Para fazer melhor café em casa, a Jazmin recomenda usar uma escala. Antes de se tornar barista, Jazmin mediu seu café em casa com uma colher no Café Tortoni em Buenos Aires. “Não tem o mesmo sabor”, disse ela. Ela agora entende a importância de medir com precisão o seu café. “Você precisa saber quanto café você vai usar para fazer a xícara perfeita.”

No Brew, baristas mede 180 gramas de café de feijão integral por garrafa. Cada garrafa tem 12 8 oz. TACA. Em casa, para uma cafeteira de 6 copos, a Jazmin recomenda a medição de 90 gramas de café de feijão inteiro em uma escala pequena e barata antes de moer e amadurecer.

Moer apenas o que você precisa

Não Moas todos os grãos de café ao mesmo tempo. Mantenha o seu café em casa o mais fresco possível, apenas moendo a quantidade de grãos de café que você pretende usar.

Armazenar café num recipiente de cerâmica

Uma vez aberto, o café deve ser armazenado em um recipiente que protege a luz solar. De acordo com a Jazmin, você deve sempre “armazenar café em uma cor escura-cerâmica ou recipiente de vidro—isso mantém o café mais fresco.”Também é importante evitar congelar seu café. Quando você congela o café, há uma chance de que ele irá absorver a umidade, o que pode afetar o seu gosto.

Utilizar água filtrada

Quando se trata de fazer Café—Água importa. É por isso que Brew usa água filtrada para fazer todos os seus cafés e bebidas expresso. Em Casa, Jazmin sugere manter um jarro de água filtrada no frigorífico e fazer Café com água filtrada que é aquecida entre 195 ° F e 250 ° F.