Dicas úteis para passar pela irmandade

O que é o Rush? Porque o fazes? Como é que consegues? Precisas de uma reforma profissional, comprar um guarda-roupa novo e talvez até contratar um treinador? Posso responder rapidamente a essas três últimas perguntas-não! Não importa o quanto você esteja interessado em entrar numa Irmandade, o rush pode ser assustador, intimidante e cansativo.

Ainda assim, você não tem nenhuma razão para suar — apesar de retratos ridículos na televisão e nos filmes, rush é realmente uma experiência bastante bem pensada. Pode parecer uma experiência social formalizada e julgadora, mas, na realidade, a intenção do rush é bastante simples e pura: descobrir se a adesão a uma irmandade é a coisa certa para você, e, em caso afirmativo, qual.

Mesmo com o turbilhão de manchetes negativas contínuas sobre a vida grega, muitas mulheres, incluindo eu, apressaram-se e juntaram-se a uma irmandade com grande sucesso. Então, aqui está seu guia rápido e sujo para o que essa criatura mítica “rush” realmente é, e como você pode passar por isso sem passar por uma loucura.

O que é?

O Rush é diferente para todas as escolas e todas as repúblicas. Pode ser tão curto quanto três dias ou durar até duas semanas. Também pode acontecer em momentos diferentes na sororidade definição.

Algumas escolas têm meninas chegam cedo antes mesmo do ano escolar começar, alguns fazem isso algumas semanas em e algumas escolas (como Stanford, onde eu fui) fazê-lo no final do ano de calouro.

Não há tempo perfeito, no entanto, se a sua escola tem pressa antes das aulas ou orientação, eu sugeriria muito fazer alguma pesquisa. Contacte a associação grega da vida no campus e escolha os seus cérebros. Se houver alguma maneira de entrar em contato com alguns estudantes atuais (talvez alguém mais velho que foi para o seu ensino médio, ou alguém de sua cidade natal) eu também recomendo.

Porque a vida grega é tão diferente em cada campus, é ótimo conversar com alguém que realmente vai para a sua escola e pode dar – lhe um layout honesto da terra.

Em termos do processo real, rush consiste de uma série de “festas” — visitas a cada fraternidade por um determinado período de tempo. Dias diferentes têm propósitos diferentes. O primeiro dia é geralmente uma mistura geral; você começa a conhecer as meninas através de conversação e mistura. Os próximos dias variam de escola para escola.

Normalmente há uma noite de skit (minha favorita), uma noite filantropia e, claro, uma noite pré-f. No final de cada dia, você vai classificar suas preferências e as irmandades vai classificar, você, os potenciais novos membros, até que você finalmente fica com apenas duas opções, espero, suas duas melhores escolhas.

O que é a prévia?

A noite pré-f acontece no último dia de pressa, e é a noite em que escolhes a tua melhor escolha, ou a Irmandade preferível. Neste momento, a maioria das raparigas tem uma boa ideia das suas duas melhores irmandades, mas tu podes não ter. A noite pré-F pode ser extremamente emocional-as irmandades geralmente puxam todas as paradas, com discursos sinceros que envergonham a maioria dos vencedores dos Óscares.

Esta não é uma rua de Sentido Único, eles querem que te juntes tanto quanto tu. Depois dos discursos, serás levado pelas raparigas da casa com quem mais te relacionaste durante todo o processo. Normalmente sentam-se e falam consigo e respondem a todas as suas perguntas de última hora ou preocupações. Eles também te vão dizer porque é que eles acham que tu serias uma boa pessoa para a casa deles.

Isto pode ficar muito intenso! Mas lembre-se, no final do dia, isto é um clube social, e enquanto você pode amar as meninas, é melhor não levar todo o processo muito a sério. Um bom “preffer” vai fazer você se sentir totalmente confortável, e genuinamente abordar suas perguntas.