Ideias incríveis de decoração para cozinha

Mais do que apenas um espaço para cozinhar e comer, a cozinha é onde toda a ação na casa acontece. Vivemos nas nossas cozinhas. De receber convidados a reunir-se aos sábados de manhã como uma família, é o verdadeiro coração da casa. Se você está renovando, redecorando, ou simplesmente atualizando este espaço, considere como você vive antes de fazer quaisquer mudanças. Inspire-se para transformar esta área com estes toques decorativos práticos e fáceis de roubar.

Você pode ficar com uma paleta monocromática enquanto ainda adicionar interesse e personalidade a uma sala. Um padrão contínuo, como este ziguezague preto-e-branco moderno, correndo através de um contador ou backsplash é Gráfico e inesperado. Se você tem pouco espaço no armário, considere pendurar prateleiras flutuantes para segurar ferramentas frequentemente usadas ou exibir acessórios favoritos usar preto e branco na decoração.

Pronto para um pouco de cor? Para uma atualização instantânea, dê aos armários uma nova camada de tinta. Este tom pálido de azul é uma alternativa alegre para o aspecto branco elegante.

Use cada centímetro de espaço para armazenamento inteligente e economizador de espaço. Esta unidade de 16 cubos de estantes avança para o desafio de segurar placas, lençóis e peças de serviço. Para um toque decorativo inesperado, alinhar as costas com papel de parede para que ele coordena com o seu estilo.

Aqueça uma cozinha neutra convidando diferentes tons (cinza, marfim, creme) e texturas para a imagem. O armazenamento é maximizado com uma parede de armários, do chão ao teto.

Uma cozinha que se abre para a área de estar principal pode ser um espaço extremamente emocionante para decorar. Uma mesa de tamanho generoso está pronta para acomodar jantares de férias, noites de jogo, ou até mesmo projetos científicos intensos. Manter a vibração moderna, casual, e legal ao colocar em camadas um tapete listrado preto-e-branco e pendurar uma grande sombra de tambor.

Curto em centímetros quadrados? Uma cozinha minúscula (e um orçamento apertado) requer um planejamento cuidadoso e criativo. Uma paleta cinza-e-branco recebe uma explosão de charme de brilhantes pops de limão e turquesa. Se você não tem muito espaço no armário, traga peças freestanding para segurar eletrodomésticos, pratos e outros itens essenciais da cozinha.

Se você tem um estilo moderno de decoração, abraçar uma cor ousada e acabamento de alto brilho como decorar banheiro pequeno. Os armários de laca branca e cereja levam esta cozinha a daring heights. Para evitar a comoção visual, mantenha o resto dos seus acessórios (têxteis de Cozinha, Utensílios de mesa, pratos) nesta paleta de cores.

Decorar uma cozinha grande pode ser uma tarefa intimidante. Se você optar por ficar com uma paleta neutra para os itens maiores (paredes brancas, balcões de granito preto, e armários de marfim), então você terá maior liberdade e flexibilidade para atualizar sotaques como têxteis, corredores, e até mesmo colocar configurações.

Grandes tetos abobadados e múltiplas janelas podem fazer com que uma sala se sinta maior do que realmente é. Se você está decorando um espaço principalmente branco e preto, traga um inesperado pedaço de mobiliário de madeira para aquecê-lo e dar-lhe personalidade.

Um fogão muito bom pode transformar uma cozinha. Para um bom pop de cor, considere um splashback bonito como um vidro azul marinho. Para fazer uma cozinha acolhedora e de alto funcionamento, pendure prateleiras de armazenamento do teto para panelas e panelas frequentemente usadas.

Uma cozinha moderna e elegante não precisa de sentir frio. Se começar com uma fundação a preto e branco, infunde-a com alguma cor, como a beringela moída nos armários. Adicione Textura por camadas de um tapete listrado sobre um chão sem costura. Em vez de iluminação recessada, pendure um par de lustres dos tetos para uma reviravolta inesperada.

A cozinha branca por excelência nunca sai de moda. Este é feito especialmente convidativo com toques naturais como pavimentos de pedra, madeira de carvalho e vigas de teto, e uma mesa estilo quinta. Os assentos extras ao longo da ilha torná-lo um lugar confortável para pequenos-almoços casuais ou meio-tarde Café.

Há qualquer coisa certa em reunir-se numa ilha de cozinha para um pequeno-almoço ao fim da manhã. O backsplash verde e azul parece estar em casa neste espaço. Faça sua cozinha trabalhar duro, aconchegando-se em armazenamento necessário como prateleiras de canto e gavetas e armários incorporados na ilha.

Pense além das funções primárias da cozinha e considere como ela pode se estender perfeitamente para as outras áreas de sua casa. Quando alguns quartos vazam para a cozinha, é hora de criar um fluxo equilibrado, que pode ser realizado com uma paleta de cores coesa e simplificada. Aborrecido? Nem pensar. Aqui, os salpicos de tecelagem vermelha em diferentes recantos, como os sotaques de Cozinha, banco almofadado, e cadeiras da sala de estar e tratamentos de janelas.

Tal como decorava uma sala à volta da lareira ou um quarto à volta da cama, planeava a sua cozinha à volta da zona de cozinha. O fogão azul é – e deve ser o ponto focal desta cozinha. Para uma casa que depende de muito armazenamento, pendure Prateleiras flutuantes extras para manter livros de cozinha e contêineres.

Há algo de extraordinário numa cozinha com um lado eclético. Os estilos de mistura podem adicionar tanto charme e conforto para um espaço. Esta cozinha começa com uma base mais tradicional (paredes azuis pálidas e Ilha, vigas de teto de madeira escura) e, em seguida, recebe toques mais surpreendentes como um candelabro, geladeira de aço inoxidável, e Prateleiras flutuantes.