Ovos mexidos e a digestão

Ovos Mexidos podem causar várias complicações digestivas se você tem uma alergia ou intolerância com ovos. Ovos mexidos são tipicamente feitos com outros ingredientes, como leite, queijo e manteiga, que pode ser a fonte de seus sintomas. Anote todos os sintomas que se desenvolvem depois de ingerir ovos mexidos e discuta-os com o seu médico.

Evite comer ovos mexidos até ser capaz de receber um diagnóstico clínico. Se é alérgico a ovos ou a um ingrediente de Ovos Mexidos, pode desenvolver mais sintomas juntamente com complicações gástricas.

Alergia aos ovos

Os ovos são um alérgeno alimentar comum que afeta principalmente as crianças, mas pode afetar qualquer um em qualquer idade. A maioria dos sintomas de alergia ao ovo ocorrem dentro de alguns minutos ou até uma hora após a ingestão de ovos.

Os sintomas podem variar de irritação cutânea ligeira a grave, asma, congestão nasal e dificuldade digestiva, de acordo com uma alergia ao ovo é uma hipersensibilidade do sistema imunitário às proteínas encontradas no ovo branco, gema de ovo ou ambos animais ovíparos. A reação do sistema imunitário causa inflamação, irritação e inchaço no aparelho digestivo, levando a náuseas, vômitos, diarreia e inchaço.

Intolerância aos ovos

Comer ovos mexidos também pode desencadear uma intolerância se o seu sistema digestivo tem um tempo difícil de processar um certo aspecto do ovo. De acordo com uma reportagem de 2009 da CBS News, você pode ter uma intolerância a qualquer alimento, causando dor de estômago, cólicas, diarreia, náuseas e gás.

A intolerância aos ovos não afeta o seu sistema imunitário e muito provavelmente não afetará outras partes do seu corpo para além do seu sistema gastrointestinal. Mantenha um diário alimentar para ajudar a identificar quais alimentos causam sintomas semelhantes. Discuta o seu diário alimentar com o seu médico.

Outros alergênios

Os ovos mexidos podem conter outros alimentos altamente alérgicos, tais como produtos diários, tomates e queijo. Se estiver a comer fora, Alerte o seu servidor sobre as suas alergias alimentares antes de pedir para garantir que os ovos mexidos estão livres de quaisquer alérgenos. O queijo contém pequenas quantidades de esporos de bolor, o que pode provocar uma reação alérgica se lhe for diagnosticada uma alergia ao bolor.

Se você é alérgico a soja ou proteínas de trigo, você pode experimentar uma reação alérgica de contaminação cruzada. Por exemplo, se o pão de trigo foi usado em uma superfície que também foi usado para preparar seus ovos, as proteínas de trigo podem contaminar os ovos mexidos.

Lactose

Como a maioria dos ovos mexidos contêm produtos lácteos, as suas complicações digestivas podem estar relacionadas com a intolerância à lactose. A intolerância à Lactose afeta cerca de 50 milhões de americanos, de acordo com a CBS.

Esta condição digestiva é a incapacidade de digerir o açúcar encontrado no leite. Os sintomas mais comuns de intolerância à lactose incluem inchaço, gás e diarreia.

Fonte: http://ovo.blog.br/ovo-de-cobra/