Sobre o signo de Touro

Os taurinos são o equivalente humano do musgo. Uma cadeira de madeira artesanal. Eles normalmente estão satisfeitos com a forma como as coisas são. Eles incorporam estabilidade. Sentado em um pedaço de grama admirando a brisa. Quando tudo o resto parece estar desmoronando, os taurinos são um oásis de calma, uma rocha de confiabilidade. Conhecimento prático e experiência é o seu modus operandi.

Os taurinos são orientados em todo o mundo físico. Eles tendem a ser fundamentados e lógicos. Eles amam a rotina e estão comprometidos com seu próprio conforto. Eles gostam de estar no controle. Eles são pacientes e estáveis, e seu materialismo é uma extensão de sua busca pela estabilidade.

Uma vez que eles entram em um sulco, é difícil para eles saírem dele. Objeto em movimento permanece em movimento. Objeto em repouso permanece em repouso. Apreciando a beleza. Sintonizado com o prazer físico. Eles gostam que as coisas sejam previsíveis. Eles estão perfeitamente felizes comendo a mesma refeição repetidamente, ou vestindo a mesma roupa por uma semana seguidas. Eles preferem que as coisas sejam consistentes do que caoticamente boas de signos que combinam com touro. Eles gostam de descobrir o que mais se divertem fazendo e, em seguida, fazê-lo ao extremo.

Os taurinos têm uma qualidade real sobre eles. Eles são trabalhadores graciosos e diligentes. Eles podem ser teimosos, cabeças de Touro, e definir em seus caminhos, mas eles também são grandes ouvintes e muito confiáveis.

Touro pode absolutamente Continuar para sempre. Eles nunca se sentem cansados. Eles são como máquinas. E não importa o que eles joguem para eles, eles inevitavelmente superarão seus obstáculos porque já se prepararam para cada contingência. Eles são o caminhão construído à mão que nunca vai quebrar. Eles são o colete à prova de balas que nunca rasga.

Os maus traços dos taurinos têm a ver com suas inclinações materialistas. Às vezes, eles estão excessivamente determinados a alcançar o sucesso material. Eles não são imunes à ganância. Eles podem ser apáticos às necessidades dos outros se estiverem motivados a atingir seus próprios objetivos.

Os taurinos não respondem às críticas. Nem mesmo que eles reajam negativamente a isso, mas é quase como se fossem feitos de cimento, e qualquer feedback apenas salta imediatamente. Eles não se mexem.

Touro é teimoso. Eles não vão fazer algo que não querem fazer. Eles demoram a mudar de ideia porque a mudança ameaça seu senso de estabilidade. Eles podem se tornar tão definidos em sua rotina que ficam muito confortáveis e perdem de vista o que realmente importa. Touro pode se tornar emocional e fisicamente preguiçoso.

Eles podem se tornar teimosos e obstinados e ter dificuldade em ouvir outras pessoas. Eles podem ser como um touro, preso na lama, incapaz de ver o quadro maior. Eles demoram a agir e podem estar muito envolvidos no momento para ver o potencial de algo maior. Eles também podem ser imprudentes, especialmente quando são jovens. Luta com excesso de indulgência em vícios. Não conhece moderação. Uma vez que eles decidem que gostam de algo, eles vão todos em.

Os taurinos não são descuidados com seu carinho. Eles se apaixonam um passo de cada vez. Eles têm sentimentos muito fortes. Quando eles se apaixonam, as coisas ficam sérias de forma relativamente rápida e duram muito tempo. Eles geralmente conhecem suas próprias mentes e são mais propensos a se apaixonar porque parece certo do que por causa de uma razão arbitrária “eles são fofos”. Sua vida amorosa está enraizada em um fundamento de apreciação e reverência. Touro está muito ciente das pessoas que ama, e eles gostam muito de refletir sobre eles. Eles não dizem “Eu te amo” com frequência, porque preferem mostrar a você. Não é fácil para eles deixar alguém que amam. Eles não sairão facilmente e, em vez disso, tentarão resolver as coisas da melhor maneira possível.

Os taurinos não são particularmente expressivos, mas não escondem seus sentimentos. Eles mostram seu amor fisicamente, eles são menos capazes de expressar as coisas com suas palavras. Touro às vezes tem dificuldade em expressar suas emoções, então eles projetam um exterior severo para encobrir sua sensibilidade. Eles podem parecer insensíveis ao ponto da crueldade. Se eles não se valorizam, eles não valorizam os outros signos que combinam com escorpião.

Os taurinos são atraídos por pessoas que os fazem se sentir seguros e confortáveis. Touro é atraído por pessoas práticas. Pessoas que podem atender às necessidades que um touro pode ter. Os valores de uma pessoa devem se alinhar com os valores de Touro. Eles procuram pessoas que valorizam e apreciam prazeres simples.

Touro é atraído por pessoas confiáveis e fortes. Eles provavelmente serão desligados por uma pessoa que está constantemente voando pela sala ou que parece fora de controle. Eles apreciam pessoas que são capazes de ser relaxadas. Eles são altamente atraídos por pessoas que têm um alto grau de atratividade física. Eles são desligados por pessoas que não estão tão bem vestidas quanto estão, e que podem parecer que não se importam com a aparência. Eles são frequentemente atraídos por pessoas que cozinham e apreciam um jantar caseiro.

Touro é muito leal, mas também espera lealdade de volta. Eles só estão dispostos a investir em relacionamentos que tenham uma base firme. Eles não fazem casual. Eles não fazem frívolo. Eles também são atraídos por pessoas autossuficientes. Eles não tendem a ser pessoas agradáveis, e eles têm um pouco de orgulho. Eles tendem a acreditar que são suficientes e não precisam buscar validação de outras pessoas.